Preguiça?

“Nossa, que preguiça de criar esse blog.”
“Se você criar, daqui pra frente você tem que esquecer essa palavra. Preguiça não existe mais!”

Depois das palavras da Bia, eu criei. E nem sei muito o motivo, não sei até onde esse blog pode chegar e, pra ser sincero, tenho até vergonha. Mas me animei em, talvez, externar um pouco minhas conquistas.

Muita gente magra ou que não sofre com problemas de peso não sabe o que é tentar emagrecer. Tento isso há muitos temo, engordei com uns 13 ou 14 anos e desde então até emagreci, mas as gorduras sempre voltaram. Há mais ou menos um mês, exatamente no dia 30/10/2013, eu estava pesando 108kg e essa mesma amiga, depois de tanto encher meu saco, me ajudou a mudar. Me inscrevi na academia, comecei uma dieta (do Dieta e Saúde) e já eliminei 6kg. Ainda faltam uns 20kg ou 25kg, mas isso não pode me assustar. O importante é me pesar, toda quarta-feira, e ver a balança marcar pelo menos 1kg abaixo da semana anterior.

Não é fácil, mas não cortei nada do que me dá vontade de comer. Já escorreguei um pouco, teve semana que não perdi nada… Mas esse é outro papo. Por enquanto, segue um antes e depois – de quando estava com 108kg e, ontem, com 102kg junto à Bia, na academia.

Image

Anúncios

Um comentário sobre “Preguiça?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s